A new year has come

Filed under: by: Felipe Veronezi

Já me falaram que eu levo muito essas passagens de ano a sério rs. Mas é verdade, cliches da Globo a parte parece que tudo renova depois de dezembro...

Puts, e já faz quase 3 anos que eu escrevo aqui... Já faz quase três anos que o furacão 'mundo' passou por mim...
Não dá pra fazer uma linha do tempo de tudo que aconteceu nesse tempo... É das pessoas mudar, pra melhor ou pior, o que inclui mudar de pensamentos...
Não sou mais o Felipe inocente e indefeso de 14 anos, e também não sou alguém tão prepotente a ponto de ignorar todo o resto...
Tenho 16 anos... Essa vai ser uma das frases que mais terei saudade sabe...
Sempre me gabei por ser alguém a frente do meu tempo, a frente das pessoas da minha idade... Mas nada, nada fica parado, estou ficando um dia mais velho a cada dia que passa...
Minha cabeça está a mil, mesmo se prendendo a acontecimentos do passado...
Se tem uma coisa que qualquer pessoa que queira me conhecer de verdade deve saber sobre mim é isso... Sou um bocado nostálgico em relação ao que eu passei...
As vezes me perco nos pensamentos e penso: PUXA!! minha vida daria um livro!! e eu seria o vilão e o moçinho...
Mas sabe, o fato mais importante disso tudo é que tenho muito orgulho de quem eu sou... Mesmo isso sendo muito doloroso e difícil muitas vezes...
Não carreguei traços da minha criação, poucos amigos puderam me ensinar algo de verdae... Aprendi tudo no 'by myself'.... Sei que muitos 2008's e 2009's ainda virão e eu to aqui... Pronto pra guerra, pra cuidar do meu namoro, pra cuidar da minha personalidade, pra esnobar 100 dúzias de desconhecidos, pra ser o Felipe arrogante, pra ser o Felipe idiota, o Felipe nerd, o Felipe que acha tudo besteira e todos medíocres, o Felipe que tenta impressionar aqueles que significam algo pra ele...
Sabe, se tem alguém que eu gostaria de agradecer todo esse tempo por tudo seria eu mesmo... Por ter sido forte e inteligente o suficiente pra driblar TUDO!!!

Eu sei o que passei esses dois anos... E sei o quanto eu reverti tudo...

A unica coisa que eu espero é que eu ainda tenha isso tudo em mente daqui uns... 5 anos... 10 anos... Porque a unica coisa que eu vou levar comigo vai ser minha cabeça e meu jeito de pensar...
E que começe 2010 e que me surpreenda mais que os anos que se passaram!!!

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 27 de maio de 2010 às 14:08 , Adriano Coelho disse...

Muito bom o seu blog pude ver que existem pessoas com os mesmos "problemas", dúvidas e pensamentos...interessante...lendo pude perceber que algumas coisas não importam a idade, pois todos podemos passar por ela seja você com 17 e eu com 23, épocas diferentes, problemas e dúvidas iguais. Escreva mais gostei muito daqui....meu msn: adriano_coelho1@hotmail.com

abração.