Odeio Mesmo

Filed under: by: F.Veronezi

Odeio meus amigos que poem fotos do meu passado negro no orkut;
Odeio Meus defeitos
Odeio quando meu cabelo fica muito inchado
Odeio meu itunes que repete musicas na ordem aleatória
Odeio tomar caé a madrugada toda
Odeio esperar pessoas no MSN
Odeio minha querida vida dupla
Odeio gostar de um alguém e ter de fazer coisas erradas pra isso
Odeio que me chamem de apelidos femininos
Odeio pessoas entrosadas que chegam em locais publicos dizendo que viram meu Orkut
Odeio gosto de vodka
Odeio o fato de ter apenas 16 anos
Odeio ter que ir pra aula de manhã cedo
Odeio Remedios pra dor que me deixma parecendo o Jô Soares as vezes
Odeio Pirralhas que vão pra SP e voltam

Odeio essa cidade


O bom de tudo é que as coisas que eu amo superam tudo isso

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: