I'm fucking scared of him

Filed under: by: F.Veronezi


Incrível como um sonho seu pode ser as vezes você mesmo se pedindo alguma coisa, se permitindo fazer algo.
Foi uma das coisas que me recorreu essa noite.

Tem horas que eu me pergunto o porquê disso tudo...
Eu realmente queria ter a coragem de antes, ou talvez não coragem, nunca saí no lucro assim.
Em diversos momentos da minha vida eu realmente quis amar certas pessoas, e pra falar a verdade, forçadamente, eu consegui.
Mas em apenas dois pontos da minha vida eu simplesmente não mandava nos meus sentidos, senti medo, senti arrepios, senti saudades irregulares.
Meu medo é maior quando eu sou o único a sentir isso.

Pra falar a verdade, tempo nunca foi o problema pra mim, em momento algum, espaço sim, forças maiores também.
Hoje tudo que eu queria era ter um relojinho, que eu apertasse um botao e tudo e todos parassem, e que eu pudesse dizer que tudo foi eterno enquanto durou.
Nunca tentei ao menos imaginar o futuro, por mais próximo que ele fosse.
Talvez porque nao acredito que funcione, ou valha a pena, ou por medo...
Mas eu daria tudo agora apenas pra saber se valhe mesmo a pena jogar o orgulho no chão e dizer a verdade...
Ontém a noite fui ler um caderno velho meu, coisa pessoal, e eu começei a ler umas músicas e me deparei com uma que na hora me fez sentir tão bem:

Pensamentos lidos e falados
Para sempre no voto
E pedaços de memórias
Caem no chão
Eu sei o que eu nao tive, entao,
Eu não vou deixar isso acabar

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: