calm down yourself

Filed under: by: Felipe Veronezi

Não quero acordar um dia e ver outra pessoa no espelho...
Quero ser quem eu sou agora pra sempre...
Tenho medo de amar, sim, medo...
O amor muda a gente, ter alguém conosco nos faz achar que somos indestrutíveis...
É algo lindo, e torturante pra alguém que tem o orgulho como o cento da própria personalidade.
É muito bom você mudar por alguém. Melhor ainda alguém mudar por você.
Mas se um dia eu acordar e me vir sozinho, com mil tentativas frustadas de ter esse alguém de volta, seja pelo tempo, pelo espaço ou casualidade...
Meu único medo nessa vida é acordar um dia e estar sozinho... Não sozinho num dia... Sozinho de verdade...
É torturante não suportar a própria cabeça falando mil coisas pra nós mesmos...
Na verdade, acho que tudo que eu preciso é dizer pra mim mesmo: it's alright baby, You can calm down yourself now.
And i need it too

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: