km/h?

Filed under: by: Felipe Veronezi

Quando se acorda na minha pele e com meu nome se percebe o quão volátil tudo é...
O dia parece uma montanha russa, as pessoas passam de interessanteas a meros zumbizinhos chatos e dignos de pena...
A idéia de destino passa de lindo e amoroso pra tardes inteiras xingando todos que um dia ja passaram pela sua vida...
Se um dia pensei que tudo passa e tempo apaga tudo, hoje tenho certeza...
Na verdade não tudo, mas o que realmente vale a pena, fica...
E se um dia eu desejei que algo durasse pra sempre, eu acreditei e lutei pra isso.
E daí nasce a parte triste e digna de uma cara de decepção...
Como pode ALGUÉM que diz que tudo passa, esperar que algo dure? Força de vontade e orgulho próprio realmente não habitam nessa pessoa... São tudo meros adjetivos ditos por si mesmo para si mesmo.
Vivi o suficiente pra conhecer a mim mesmo... Sei do que sou capaz... Sei do que preciso pra estar vivo a cada dia...


Porque de uma coisa eu tenho certeza, posso viver por muito tempo esperando que algo se conserte, mas no momento em que eu não ver o futuro, por mais que eu tente, já vai estar acabado

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: