Sabe...

Filed under: by: Felipe Veronezi

Não acho que um dia ou dois, ou mil de tristeza vá deixar alguém mais fraco... forte talvez...

Não acho que ser enganado por pessoas, amigos, amores te faça desacreditar em todo mundo...
Já não acho mais tão difícil dizer adeus pra alguém ou algo...
Sabe, nem tudo é indispensável, inesquecível e doloroso como pensamos... Tenho certeza disso...
"Prioridades" muda, voltam e se reinventam... Não tem constancia... Nada tem.

Cada pedaçinho do ano que se passou você guarda, fotos, vídeos, etc e etc... Cada amigo que valeu a pena você mantém contato... Cada pessoa que você amou, de verdade, você acaba querendo o bem...
Talvez o sentido de se lascar tanto seja esse... Achar... Seja lá o que for... O que nos faz feliz.

Pra depois, numdia de chuva, ou num inverno longe de casa você pensar e lembrar: Porra, eu vivi... Vivi talvez não como eu quis, mas vivi, fiz o que pude fazer...

E cara, as vezes eu penso que... 16 anos... Tão novo, tantos problemas, na maioria, de invenção própria... Penso que ignoro coisas que vão pesar daqui a alguns anos, e não falo de colégio e afins...
Talvez nossa preocupação não valha tanto a pena... O que são noites em claro comparados a rugas que nos pesará no futuro hã? risos

O bom é que, por mais que eu chore, esperneie, grite e odeie algo que me aconteceu, sei que daqui a alguns meses, no começo de 2010, já serei um novo Felipe Veronezi, como foi por todos os anos que eu passei, e cada partezinha de 2009 vai significar o que realmente precisa significar pra mim...

Me sinto feliz, triste, feliz e triste... Amo, odeio, amo de novo mais que ontem... E assim vai...

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 15 de outubro de 2009 às 13:15 , Wilson Sampaio disse...

pura verdade! 16 anos, e muitos problemas... comigo é quase isso também! lindo o post.