We gotta fight for this love?

Filed under: by: Felipe Veronezi

Acordo a cada dia com a mesma impressão, sensação, desejo e medo...
Sabe, é incrível como depois de algum tempo, movimentado as coisas parecem tão mais bonitas, mais cheias e perdem a força...
Por isso é incrível, ainda me sinto como no primeiro dia... Me sinto muito feliz por isso...
Talvez pareça imcompreensível pra quem lê, mas aqui, em mim, algo me fez escrever.
Medo... Uma palavra que me aciompanhou desde que nasci e esteve presente comigo por longos meses de 2009... O medo ama o amor, anda sempre colado nele, tentando faze-lo não achar um outro amor, quase um ciumes obsessivo, algo que chega a ser natural...
Mas o que é medo comparado a solidão? Há alguém nesse mundo pra dizer que há algo melhor em sentir medo por simples medo de perder do que jamais ter a chance de sonhar em ter?
Sinto a cada dia que o sonho, doce sonho de amar alguém pra sempre está se distanciando de mim... E cada promessa que eu acreditei parece rir da minha cara...
Penso... Por que as pessoas se deixam levar tanto pela paixão a ponto de mentir? E enfim, machucar profundamente alguém?
Penso... Penso... Penso... paro sempre no mesmo lugar
FELIPE SEU IDIOTA!!! MAIS UMA VEZ??!?!? NÃO DESISTE NÃO?
Mas o fato é que, mesmo que pareca toliçe ou cliche infundamentado... Sim, temos que lutar por esse amor...

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 8 de setembro de 2009 às 13:04 , Topera disse...

temos q lutar...

queremos lutar...

no final ou pelo menos no meio á de ter graça, muita graça =]