Twilight

Filed under: by: F.Veronezi

Talvez por ódio e tudo que vira modinha, eu não tenha assistido O crepúsuclo.
O fato é que minha professora de inglês levou-nos pra assistir na sala o filme, até legal eu achei, poderia dizer se é bom mesmo, ou se não passava de comentários de criançinhas...
Sim, o filme é muito envolvente, não só pela história de amor entre o vampiro e a garota, mas principalmente pelas frases dela, bonitas, profundas, nos levam a ficar quase na situação dela, quase nos faz sentir a dor e a felicidade dela...
Uma coisa que realmente me chamou a atenção foi na habilidade de Edward, a leitura de pensamentos, e no que ele falava quando lia as pessoas...
Nem todo mundo é tão autentico quanto se acha... E essa maioria de jovens são tão, copia e cola, que não me admira Bella Swan ter sido a única que chamou a atenção do cujo dito...

Enfim, não sou nenhum crítico de filmes, nem nada perto disso, mas achei memso que além de um romance que deixou o filme pop, o filme me fez pensar muito em como eu ando me misturando com essas pessoas a minha volta.

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 15 de abril de 2009 às 02:04 , Gabriela Oliveira disse...

Eu gosto das mensagens que os filmes trazem. Queria poder ler pensamentos, ler rostos está muito complicado
bju.