Too late to apologize

Filed under: by: F.Veronezi

Nada é insubstituível, nada é imperdoavel...

Uma velha amiga me disse isso, e nunca me esqueci das letras na tela do celular, que na hora não foram grande coisa, mas que agora me vem sem para na mente...
Nunca julguei meus atos errados, sempre julguei, por mais mal-caratismo que parecesse, coisa do momento, tudo perdoável por qualquer bom deus que me entendesse.
Nada era errado, sempre era o correto, sempre fui a vítima...
Nada machucou-me, sempre elevou-me, sempre alimentou meu ego...
A verdade nunca dói quando para ti, ela não passa de palavras de outras pessoas, você se torna o que você mesmo quis...
Mas a verdade mesmo é que uma hora tua verdadeira pena parte de você mesmo...
Os culpados fogem da mente, não há malfeitores, só há um grande vazio, uma grande raiva, e você tem de estar errado, não tem pra qual ombo apoiar-se

Tudo parece tão confuso de se entender até que eu diga o que muita gente ainda vai ouvir...
"Eles tinham razão."



Não há tempo para erros hipocritas, nem chances para eles

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 7 de abril de 2009 às 11:19 , Anônimo disse...

TO LINDO ISSO
BB
^^ BEIJÃO
ass: XANDE